Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Without You 1° Capitulo

1° capitulo aqui espero que gostem,sou nova nesse negocio de escreve então provavelmente não ira   ficar tão bom o estranho é que eu sei disso kk.E e antes queria agradecer a Thamires Oliveira*--* pelo apoio e por seguir aqui,estou no começo ainda e fico feliz em ver que que alguem esta me apoiando no inicio do blog.Então com vcs o 1° capitulo de Without you.
-------------

Califórnia 06:30 sexta  feira.
Mais um dia normal,ótimo dia pra ir a escola não é verdade,e que ótimo horário para levantar.
Aiai eu amo levanta cedo,ta bom já posso parar de ironizar,odeio levanta cedo, odeio a escola,o bom é que é sexta feira mais mesmo assim eu não quero ir para aquele inferno que chamam de escola,meu colégio parece mais um puteiro do que uma escola e ainda falam que é o melhor lugar de aprendizado em toda Califórnia, claro que é um ótimo lugar de aprendizado, aqui ou você aprende a se vadia ou jogador de futebol.Isso aconteceu com a metade dos alunos daqui,os outros são conhecidos como os "excluídos da sociedade" e eu faço parte deles.
Prazer meu nome é Jessica Santiago,mais meus familiares me chamam de Jessie,amigos não tenho,as pessoas que se diziam minhas amigas sumiram do meu lado quando eu mais precisava.A foda se elas que vão inferno,mais eu sinto falta de alguma companhia ao meu lado nesse mundo sem ser minha família.
Melhor parar de se lamentar nessa cama aqui e levantar logo.
Levanto tomo banho,faço minha higiene pessoal,coloco essa roupa,e vou tomar café da manhã.
- Bom dia mãe,Bom dia pai - dou um beijo nos dois.
- E eu aqui?
- Oi Brayan,maninho que amo tanto coisa linda,te amo viu - faz um coração.
- Não precisa exagera neh Jessie.
- Foi você quem se manifestou ai.
- Cabo,corta a briga agora antes que comecem igual ontem - disse meu pai.Falando nisso tenho uma noticia pra vocês aproveitando que estamos nesse milagroso momento de paz então vou falar antes que vocês dois comecem dnv.
- Achei que íamos dar essa noticia a eles a noite - disse minha mãe com um certo tom de preocupação
- Que noticia?
- Não querida ouve mudanças nos planos e temos que ir hoje a noite.
- Que mudança,que noticia?
- Mais e nossas coisas?
- Que papo é esse - disse eu com muito curiosidade.
- Depois eu vejo isso.
- EI DA PRA FALA LOGO.
-Olha jeito que fala cmg menina,por que não perguntou antes.
-Mais eu.. a esquece,que papo é esse?
- OK vou explicar,então como sabem eu trabalho no ramo musical.
- Sim - eu e Brayan dissemos junto.
-Então,eu era escalado pra descobrir novos talentos aqui na Califórnia,mais como os adolescentes   daqui não levam muito a serio isso,só querem curtir,o dono do estúdio decidiu me transferir para o Canadá então...
- Então...
- Então eu aceitei e nos iremos morar lá,por favor não fiquem bravos cmg só pensei em vcs.
- Quando?- perguntei.
-Quando oque? - perguntou meu pai com um pouco de medo.
-Quando nos vamos?
- Então... nos iremos hoje não me matem por favor.
-Deixa eu vê se eu entendi nos iremos morar no Canadá?
-Sim.
- E nos iremos hoj?
-Sim.
-AAAAAAAAAAAA ATE QUE ENFIM EU VOU EMBORA DAQUI AAAAAAA EU TE AMO PAII TE AMO TE AMOOO - disse gritando,abraçando e beijando meu pai,depois sai correndo pela casa ate cansa.
-Ela ta bem? - Minha mãe pergunta.
-Kkk ela ta bem sim,só ta assim por que vai sai do colégio - meu irmão disse rindo da minha cara.
- Jurava que ela amava aquele colégio - meu pai disse estranhando.
- Pai ela odeia aquele colégio você não sabe oque ela passa la todo dia
- Aiai cansei,não devia te feito isso vou se atrasa,se bem que to nem ai pra aquele lugar - disse sentando e tomando suco. 
-Eu levo vocês e busco depois.
-Meu pai de bom humor quem é você e oque fez com meu pai?
-KKKK to rindo muito olha minha cara - disse ele ironicamente.
Tomei cafe se despedimos da minha mãe, e ele nos levou.
- Olha la Jessie quem ta esperando você - por que ele tinha que me lembra dessa piranha eu tava tao feliz e ela vai estraga isso.Mais eu não vou deixa barato, eu não aguento mais ela,e se ela provoca demais ela vai ouvi,não aguento mais essa vadia latindo no meu ouvido.
- Aff tem essa cachorra pra me atormenta ainda.
- Quem é ela?
- A pai é só a cadela da Lúcia que vem atormentando minha vida desde que virou popular.
-Cadela? A ultima vez que eu vi a Lúcia ela era sua melhor amiga.
- Falou certo,ERA,passado odeio ela, e deixa eu i tenho prova na 1° aula.
-Xau bjo e lembre se se um dia alguem te derrubar,levante se e acabe com ela.
- Eu lembro dessa frase você me dizia isso quando eu tinha 7 anos - sorri.Xau pai bom trabalho - dei um beijo em seu rosto.
Sai do carro e fui caminhando junto ao Brayan ate a entrada do colégio.
"Se um dia alguem te derrubar.Levante se e  acabe com ela.Essa frase ecoava em minha mente,a cada passo ia chegando mais perto e já podia ver a cara de deboche de Lúcia com suas queridas amigas Ana e Carla.Droga pensei comigo mesmo por que a porta tinha q se tao perto assim da calçada
- Olhem só meninas se não é nossa querida rolha de poço - as 2 riem,parecem umas hienas.
- Vai la Lu acaba com ela - disse Ana.
- bom dia Jessie ou devo dizer balofa,rolha de poço,bola de gordura,chegou cedo pra fala com os amiguinhos é ?ops pera ai você não tem amigos,é uma pessoa sozinha solitária,nunca vai acha alguem que goste de você,vai fica sozinha pra sempre sem  ninguém pra te abraça ou te beija,eu tenho pena de você -  novamente suas hienas digo "amigas"  e todos da escola estavam rindo de mim,passei entre elas com os olhos cheios de lagrimas e fui correndo pro banheiro.
Aqui estava eu,sentada no canto do banheiro chorando,espera por que eu estou chorando eu devia é ta preparando vingança,eu cansei de ser humilhada,hoje é o ultimo dia que ela me humilha - me levantei lavei meu rosto pra tirar as manchas pretas do rímel levantei meu rosto sorrindo,olhei no espelho.
- Lúcia hoje você vai sentir o gosto do seu propio veneno.Hahah(isso era pra se uma risada meio sinistra,vish,não liguem kk)
Passei o lápis e o rímel novamente sempre tenho isso dentro da bolsa,sai do banheiro e fui pra aula,o professor ainda nem tinha chegado,todos estavam fora de seus lugares,fui pro meu lugar no canto da parede bem no fundo afastada de todos e abaixei a cabeça preciso pensar em uma ótima vingança.
- Sentem se seus inúteis - conheço essa voz irritante de longe, Josh,professor de matemática,ele acha que somos inúteis,e não sabemos de nada.
Trés aulas se passaram  fiz a prova de matemática depois tive química e física, tudo um tédio,enfim chegou o intervalo,haha hora de minha pequenina vingança 
Sempre fico la na sala de musica,estou  pronta para encarar o tremendo terror do refeitório.
Fui caminhando ate ao refeitório e encontrei Brayan no caminho.
- Que faz aqui?
- Nada apenas minha pequena vingança?
- Vingança?
- Você já vai vê - ele se assustou um pouco. Hoje ela me paga - sussurrei mais ele escutou.
- Oque você vai faze Jessie?
- Algo que devia ter feito a muito tempo.
Chegamos ao refeitório,todos ficavam me olhando,ate que Lúcia e suas queridas vadias de estimação chegam perto de mim,mais eu fui saindo de perto indo pega lanche hoje tinha sorvete,hum eu amo sorvete de chocolate.
- Oque ta fazendo aqui baleia, esse aqui é meu reino,você não devia estar aqui,ninguém te quer aqui monte de banha - abaixei minha cabeça mais logo levantei sorrindo,ela se assustou não era isso que ela estava esperando que eu fizer se.
- O refeitório é propriedade do colégio,não sua agora me da licença,que eu estou afim de tomar meu sorvete - escutei Brayan me chamando para sentar com ele e seus amigos,deixei ela com cara de tacho e sentei junto a ele e seus amigos.
- Como se sente? - perguntou ele com um sorriso no rosto.
- Por incrível que pareça me sinto muito bem - sorri.
- Só cuidado que la vem ela e suas queridas "vadias de estimação" como você diz. - Ela chegou bufando de raiva.
- Quem você pensa que é pra falar comigo daquele jeito - eu estava virada de costas pra ela e nem a respondi, todos nos olhavam e esperavam ver oque eu iria fazer pra me defender,to aqui aproveitando meu sorvete e ela tentando fazer eu olhar pra ela.
- Em me responda - ela estava com raiva.Tomei coragem e levantei olhando pra ela.
- Desculpa minha querida vadia mais se eu quiser se responde o capeta eu ia pro inferno
- nuss - todo o refeitório surpresos pelo oque eu fiz-
- Como é que é?
-É isso mesmo que você ouviu,que  foi ta surda tem que i no medico vê isso em querida.
- Como é que é quem você pensa que é pra fala comigo assim?
- Eu sou apenas eu mesmo e não uma puta que nem você com essas suas vadias de estimação que você jura chamar de amigas,eu sou mil vezes melhor que você,sabe oque você é,é um monte de nada,você não é nada perto de mim,eu tenho caráter,personalidade , inteligencia,sou um pouquinho gordinha,mais gosto do meu corpo assim,agora da licença que eu quero tomar meu sorvete em paz,sem fica olhando pra uma vadia como você - me sentei e todos estavam a espera que ela fosse dizer algo. Ela respirou fundo e disse.
- Só toma cuidado pra não toma sorvete demais vai ficar mais gorda que já ta.Cuidado que sorvete engorda muito e você vai acaba explodindo. - me irritei com ela nessa hora e levantei...
Continua??
-------------------
Eu sei que ta uma droga mais espero que gostem,fiz com muito carinho.Ate o 2° capitulo,e se gostaram por favor divulguem.
Eai oque sera que Jessie ira fazer com Lúcia?
Bjoos da Juli..



2 comentários:

  1. ' continua amor? *--*
    to adorando, oque acha de uma parceria, eu ainda tenho umas vagas lá - aaa' e quando continuar tem como me dar um toque, to mt mt ansiosa, e se aceittar o bangs do afiliados me avisa...
    Msn: Lulu_Beliebers2@hotmail.com / ou pelos comentarios do blog: www.imaginebelieber.com
    . ' me mata de curiosidade msm , #bubu

    beeeeeeeeeeeijjos, aguardo seu contato s2
    ' by: Luizza >.< '

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwnt♥ tá tãotãotão PERFEIITO teu imagine haha'
    CONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUAAAAAAAA \Õ/\Õ/\Õ/
    Eii divaah,tá perfeiito,continue qndo puder pq eu estareei aq esperando ;)
    Kisses de brigadeiro :3

    ResponderExcluir