Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Sinopse Without you


Jessie Santiago Diamonds
Uma garota que sai da Califórnia e vai morar em Ontário por conta do trabalho de seu pai,mais ela fica feliz com essa mudança pois sofria bullying em sua escola.Todos o tratavam mal,a xingavam,por ela ser um pouquinho gordinha e inteligente,mais também muito bonita,mais um motivo para as pessoas lhe fazerem mal por inveja.Jessie é muito talentosa,coisa que ninguém sabe,ela adora cantar e dançar,mais uns de seus problemas ela tem medo de palco e de plateia,logo uma pessoa ira mudar isso.Quando ela entrou nessa escola conheceu Lúcia uma menina que aparentava ser simpática,que logo mostrou suas garras,ela se tornou a menina mais popular e desejada do colégio,quando isso aconteceu ela fez de tudo para a vida de Jessie tornar se um inferno.Entre uma de suas maldades ela fez com que o cara que Jessie estava afim,humilha se la em frente a todos da escola,e a partir desse dia Jessie virou motivo de chacota na escola. Jessie ira enfrentar muitas coisas uma boas outras ruins. 
Justin Drew Bieber
Um garoto quer ser normal novamente,mais não pode por conta de sua fama,mais isso não o impede de visitar sua antiga escola com uma apresentação surpresa.Mais logo depois de um tempo Pattie decide que Justin terá que estudar em uma escola novamente.Nesse tempo Justin terá que se acostumar com falsidade e pessoas que só querem seu dinheiro.Ele ira se surpreender com oque ira acontecer em sua vida com essas novas mudança,surpresas e emoções e muita falsidade.
Without you trata se de uma historia de amor,paixão,romance,brigas,alcoolismo,surpresas...Uma historia de amor entre duas pessoas que irão enfrentar brigas,momentos de carinho,ameaças,traição,etc.Esses dois irão aprender a enfrentar seus problemas juntos,e aceitar a ajuda de seus amigo e familiares,e irão ter que deixar seu orgulho de lado  para perceberem que ele não é nada sem ela.

       ________________________________________________

Meninas ao longo do tempo vocês iram conhecer mais outros personagens por enquanto só coloquei os 2 principais,espero que gostem do 1° capitulo que eu vou postar provavelmente amanha ou hoje a noite.E se gostarem por favor divulguem.
Bjoos da Juli

2 comentários:

  1. Eii,seguindo aqui o seu blog e na minha opnião o seu #ib vai seer PERFEITO...Juli né? Prazer Thamires...sou leitora aqui então vou comentar sempre qe puder...mto sucesso p ti e seu Blog*-* Kisses♥

    ResponderExcluir
  2. Thamires obrigado pelo apoio
    eu realmente espero que vc goste
    Bjoos da Juli

    ResponderExcluir